Entrega e Prazos
Entregamos conforme a disponibilidade de localidades atendidas por correio e/ou transportadoras no prazo determinado pelo serviço de logística.
Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS
Se ocorrer qualquer das hipoteses abaixo, recuse o recebimento do produto e de imediato formalize através do email ou telefone: fabricario@fabricario.com.br ou telefone
51 3335-3595.
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de itens.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, a seguinte condição deve ser observada:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao Centro de Distribuição, localizado na Avenida Nilópolis 179 - Porto Alegre, RS CEP 90460-050 aos cuidados do departamento e-commerce, em perfeito estado e na embalagem original.
TROCAS
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento.
O prazo de troca dos produtos é de 30 dias a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao Centro de Distribuição, localizado na Avenida Nilópolis 179 - Porto Alegre, RS CEP 90460-050 aos cuidados do departamento e-commerce, em perfeito estado e na embalagem original.
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).